sábado, 1 de julho de 2017

Katarinas??? Agora, é Kat'z!!!

Quem não se lembra das Katarinas??... Bom, para quem gostava do grupo, segura a marimba aí porque elas estão juntas novamente. O formato é o mesmo, mas o nome da "girl band" mudou. Agora, é Kat'z!!

Isso mesmo... Mayra Freitas, Flavia Souza e IsabelLa Gaspary, estão de volta como um trio e promete agitar muito o cenário musical brasileiro. Em 2015, elas estouraram na internet com "Medleys" de pop/funk e "Covers" de vários estilos musicais. O trio participou do programa global "Superstar" e chegaram a lançar musicas e clipes após deixarem o "Realyti". Porém, no ano de 2016, elas se separaram, e, durante esse tempo, lançaram "Covers" solos em seus canais do youtube.


No dia 18 de junho, elas apareceram juntas em uma foto. Onde estavam? Na festa de aniversário das filhas de Rodrigo Faro e Vera Viel. As meninas, juntamente com Simone e Simaria e outras atrações, animaram a noite dos convidados. Rapidamente, corremos atrás de informações e eis que encontramos o novo instagram da "girl band" (@katzoficial). Nesse momento, acompanhamos as postagens das garotas em seus perfis pessoais e, sim, é notável que o trio ta aprontando uma para os fãs. 

Um outro "mistério" é quem está produzindo esse novo momento das meninas. O empresário Danilo Faro, irmão de Rodrigo Faro, publicou umas fotos com o trio e com legendas que levam a entender estar por trás dessa produção.

O que vem por aí?? Não sabemos. Porém, o grupo está gravando algo. Seria cover, single ou clipe? Vamos acompanhar!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário