quinta-feira, 21 de julho de 2016

The X Factor Brasil vai ao ar em Agosto, mas apresenta alguns problemas!!

The X Factor Brasil apresenta problemas e reprova candidatos já conhecidos!!!

O programa The X Factor Brasil, que vai ao ar em Agosto desse mesmo ano, já teve seus primeiros problemas em relação aos candidatos.

Após o primeiro dia de audições em São Paulo, vários participantes se queixaram da falta de organização do evento. Muitos deles, relataram ocorridos nas redes sociais como furto, demora, falta de higiene e outros problemas vinculados à organização do evento. 

Devido ao ocorrido, vários candidatos começaram a atacar o perfil de Simon Cowell (Criador do programa musical) relatando o ocorrido nas audições. A apresentadora, Fernanda Paes Leme, e os jurados Rick Bonadio, Alinne Rosa, Di Ferrero e Paulo Miklos também foram alvo de criticas na internet.

O que chamou atenção, foi nomes já conhecidos em outros programas musicais não terem passado da primeira fase. O ex finalista do The Voice Brasil, Leandro Bueno, ouviu um: "Você ainda não está preparado para isso". Outros nomes como Ani Monjardim e Natasha Piva, ex integrantes do grupo Girls, também foram reprovadas na primeira fase do programa. 

De toda forma, devido ao ocorrido no ultimo sábado, a produção do programa se desculpou pela falta de organização do evento e anunciou para o fim de julho a continuação das audições na primeira seletiva. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário