quinta-feira, 2 de junho de 2016

Claudia Leitte Vai Lançar Música Nova Nos Próximos Dias!!!

Claudia Leitte Está de Visual Novo!!!


A cantora Claudia Leitte, "radicalizou" na ultima segunda, 30, e surpreendeu os fãs com um cabelo mais platinado e bem curto.



A loira mostrou a transformação em seu Snapchat e não demorou muito para publicar as fotos em outras redes sociais. Os fãs, elogiaram muito o novo visual da artista que está prestes a lançar sua primeira música em português após os trabalhos de Signs, Shiver Down My Spine e Corazón. Sendo que a ultima, teve a participação de Daddy Yankee. 

O single recebe o nome "Ricos De Amor" e foi composto por Tierry Coringa, mesmo compositor de "Cartório" que bombou no carnaval de 2015. Embora o lançamento oficial só irá ocorrer nos próximos dias, Claudia Leitte apresentou a música aos seus fãs através de uma "live" no Facebook, feita no dia 26 de abril.


Carreira Internacional


Claudia Leitte também está prestes a lançar seu primeiro álbum internacional. A musa do Axé, está expandindo a sua carreira com o apoio de Jay Brown, produtor musical da Roc Nation, e Jay Z o dono da gravadora. 

De acordo algumas entrevistas à programas de televisão, Claudia informou que, já foram mais de 30 musicas gravadas e eles estão selecionando as musicas para o o álbum. A cantora afirma que quer sua identidade nesse novo trabalho que ainda não tem uma data para lançamento.

O álbum terá participações especiais além de Daddy Yankee, mas a cantora não revelou o nome do(a) artista para o novo trabalho.

Estamos Ansiosos Claudinha!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário