quinta-feira, 2 de junho de 2016

Rick Bonadio É Confirmado Para O "X Factor Brasil"

Rick Bonadio É O Primeiro Jurado do "The X Factor Brasil"

Na manhã de hoje, 02 de junho, foi confirmado o primeiro jurado do "The X Factor Brasil" que será apresentado na Band.

Rick Bonadio, que já fez esse trabalho em outros programas e emissoras confirmou sua presença na banca de jurados, pela sua página do Instagram. O produtor musical, já participou de outros realitys sendo eles, "Popstars" no SBT, "Ídolos" na Record e "Fabrica de Estrelas" no canal Multishow.




"Sempre gostei do formato do 'X Factor'. O programa trabalha o artista como ele é, respeitando suas características e tirando dele o seu melhor. Quando anunciaram a produção do programa no Brasil, pensei comigo: esse eu tenho vontade de fazer. Quando a Band me procurou, de cara falei que toparia" disse Rick em comunicado oficial da rede Bandeirantes. 

Os outros três jurados do programa, comandado por Fernanda Paes Leme, serão decididos nos próximos dias. Já o reality, só vem ao ar no segundo semestre de 2016. Mas as inscrições já estão abertas no site oficial do "The X Factor Brasil".

O Programa

É a primeira temporada do programa no Brasil, já que ele foi criado por Simon Cowell nos Estados Unidos. Não demorou muito para que outros países fizessem a versão do programa em seu território. E assim acontece com o Brasil.

O "The X Factor" elevou grandes nomes e tornou conhecidos muitos artistas como a boy band "One Direction" e as duas girl band de maiores sucessos no momento, que são "Fifth Harmony" e "Little Mix".

A Rede Bandeirantes, que vai transmitir o programa, tenta repetir o mesmo sucesso que obteve com o Masterchef Brasil e Masterchef Brasil Kids.

Vamos aguardar!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário